5.10.06

Gente Humilde por Chico

9 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ouvir o CC ensaiar o "Fui-te Ver" e esta Gente Humilde do Chico Buarque que saudades daqueles serões a cantar por essas terras foras...

Anónimo disse...

pois é pois é...o CCSJM tá a mil:P
vamos tds trabalhar mto q já se fazia uma viagemzinha n?LOL

MF disse...

André,

Obrigada pela tua visita. E se estás com saudades...

Xineza,

O CCSJM está como convém:)
Viagenzinha...não está prevista nos nossos planos para a temporada 2006/2007...Sorry!

E já agora, quem sois?

rb disse...

Magna,

Estou a gostar da arrumação. Sim senhor, tá a ficar bonito! Agora até tenho medo de postar para não estragar.

O excerto da gravação do Você vai-me seguir não está acessível, pois não? Parece-me ver o simbolo do quick time, ou lá o que é, mas não dá nada ...

rb disse...

Há, e a xinesa é a Silvia. Ops ...

rb disse...

André, bem-vindo aqui ao blog e também ao coro, não sei se sempre vais poder fazer o concerto de SJM mas fazias mt jeito, digo eu ...

rb disse...

Magna,
Já me ia esquecendo, obrigado por me teres incluído na juventude :)))

Anónimo disse...

Magna sabes que o meu espirito de marinheir está sp presente logo penso sp em viagens:D, parar e morrer LOL, mas agr temos e de trabalhar! Ah é verdade já se aperceberam q o nosso coro faz 15anos de existencia em 2007? Bjos da "moura"

MF disse...

Mega-festa para 2007!:)